Como como conquistar uma amiga para namorar você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Previamente de mais nd obrigada por me responde … Mais como eu disse antes esse meu amigo de que sou afim e muito galinha… E problema e q eu conheçeste ele demais e se agente tivesse algo mais serio eu nao confiaria nele…. #HELPME#

Ola! O namorado possui várias amigas e nunca ligo muito apesar do ser 1 pouco ciumenta, contudo possui uma em especial que está sempre me provocando, eu já falei com ele A cerca de isso varias vezes de forma natural leve porque tenho medo que ele fique bravo mas pra ele é como se não existisse, ele coloca tipo uma máscara na situação e pra ele é como se nem existisse ou acontecesse e a todos os momentos de que falo ele diz coisas Espécie “é so brincadeira”, “ela faz isso utilizando todos” e outras coisas desse Genero… Nunca sei oque tomar mais.

Nesse caso, o homem demonstra Praticamente as AS SUAS nobres qualidades de companheirismo e esquece de se focar em gerar desejo sexual.

Uma forma por barrar esse problema é você se tornar amiga DE amigas do seu namorado. Já ouviu falar sobre ficar próxima ou ser aliada Destes seus inimigos?

Li quaisquer de seus artigos e os achei muito interessantes. Porém este o caso é este seguinte, tenho uma amiga qual conheci a quaisquer meses. Anteriormente, apesar de algumas indiretas, nãeste demonstrei qual sentia algo mais por ela e um desejo de ir mais para além da zona da amizade. A ser, tempo atrás me declarei para ela e fui rejeitado com ela tendo dito para mim: “prefiro de que vc continue sendo unicamente meu amigo, como possui sido desde este inicio”.

Willer, ela deter contato qual está afim do outro garoto é 1 péssimo sinal, provavelmente vocês estãeste na zona por amizade. Você vai precisar se afastar 1 pouco, falar por outras mulheres perto dela e observar se ela sentirá ciúmes.

Carlos, nãeste deve ficar sufocando a garota, exclusivamente diga qual gostou por ficar com ela e que gostaria de repetir, quanto a concorrência, esqueça ESTES outros homens e foque nas suas qualidades.

Obrigado através resposta, tenho outra dúvida em relaçãeste a quanto tempo devo esperar para falar utilizando ela novamente, um gelo do uns 4 tempo seria muito ou pouco tempo? Agradeço a atenção Adriano!

olha eu disse q ja amo mt ella, como conquistar uma amiga ella disse q só o tempo pra ver oq vai disparar e por sua vez oq eu faço pra conquista ela?

Roberto, primeiramente você precisa avaliar seu casamento e este qual você sente por sua esposa e a tua amiga

Nelson, afastar é somente uma DE té especialmentecnicas, poré especialmentem é necessário executar algo a mais como demonstrar personalidade, ser 1 cara divertido e principalmente conversar usando ela e entender o qual a gata realmente está querendo.

Cara eu tenho 14 anos eu gosto muito da minha amiga e eu quero namorar ela e nãeste entendi nada do vc escreveu ali em cima? me Facilita?

Tenho 14 anos e sem saber me apaixone por uma do minhas melhores amigas. Já me declarei achando q n fosse nada demais esse sentimento, achei q eventualmente ele iria sumir, ela respondeu com aquela frase : " vc é um dos meus melhores amigos, vamos continuar Nesse caso".

Rafael, acho que ela desconfia da tua atitude e está jogando uma indireta qual nãeste vai rolar. Experimente se afastar um pouco, conversar usando outras mulheres e observe se a gata sentirá a sua própria falta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *